Garantias de Trocas

Tranquilidade e segurança na compra. Você tem até 7 dias se for necessário efetuar alguma troca ou devolução.

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias.

2 Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected] e coloque no título do e-mail o número da NFe e a data de emissão.

3 Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique através do e-mail [email protected] e coloque no título do e-mail o número da NFe e a data de emissão e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

As instruções de envio serão informadas via e-mail no prazo máximo de 2 dias úteis.

4 Prazo para resolução da troca

A Clock4U tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso escritório, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5 Restituição do valor pago

A Clock4U fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na sede da Clock4U.

Atenção: a Clock4U isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

⌚Setha Empreendimentos Comércio e Serviço Ltda Me ⌚ Rua Rio de Janeiro, 462, Centro, Belo Horizonte, MG, Brasil- CNPJ:26.738.544/0001-49
© 2017 Todos dos direitos reservados.